Newsletter

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mad Max Fury Road - Resenha

Ola pessoal como vocês estão ?
Aqui quem vos escreve é o Matheus e desta vez , dando minhas humildes impressões sobre o filme MAD MAX !

Este longa ja estava me chamando atenção desde os trailers anunciados, e fiquei mais empolgado ainda quando vi o grande hype da galera, e da critica mundial aclamando o filme, foi ai que quis ver com meus proprios olhos.



Pra ser sincero com vocês, confesso que não estava totalmente a par da serie ''mad max'', ja assisti um quando passou na tv, mas pelo que vi no cinema acho que não ter visto os outros filmes da franquia não fez falta alguma para entende-lo !

A historia tratava de um mundo já devastado e contando sobre o povo de uma cidade cujo o grande líder deles, o Imortal Joe, era um grande detentor de água (que no caso estava muito em falta no mundo todo)

Furiosa uma das personagens mais em foco, se vê em fuga em um carro de guerra levando consigo um grupo de garotas,buscando um lugar melhor, e foi ai que elas se encontram com max, que era um prisioneiro que foi levado junto ao exercito para capturar ''furiosa''.



Cara, o filme foi ação do primeiro ao ultimo segundo, fiquei surpreendido com tamanha produção, os carros eram sensacionais e insanos, o que dizer do carro de guerra em que se tinha uma parede de som com guitarrista de lança chamas e um grupo de tambores no fundo, para se ter noção da tamanha insanidade deles, em uma parte do filme enquanto dirigia, o piloto me tira o volante do carro, e o guia a própria sorte.

Se percebe que todo o povo é fissurados em carros, motores , explosões , combustíveis, e ate o jeito de saudações deles , em que se entrelaçam os dedos formando o simbolo de um V8 com as mãos deixam isso mais claro !

E algo curioso é que foi perseguição, ação  do inicio ao fim, e surpreendentemente não foi enjoativo, pelo contrario , a cada caminho surgiam inimigos diferentes, apareciam imprevistos e você se perguntava o que iria acontecer agora !




Concluindo, foi um ótimo filme eu recomendo a vocês assistirem, claro que tem mais contextos embutidos na historia, falei algo mais superficial pra não estragam as horas e emoções de quem ainda não assistiu!

Fiquem com um trailer do filme:


Sigam-nos em nossas Mídias Sociais :
Facebook 
Twitter 

Abraço, Até a Proxima !
By: Matheus Reami ''Tr4nstornado''

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário